terça-feira, 2 de setembro de 2014

Carência




Carência de você.
As coisas complicaram e eu sinto você cada vez mais afastado de mim. Penso que talvez você não se importe mais, não ligue mais, não lembre mais. Simplesmente entrou na minha vida e aos poucos foi se encaixando no meu coração, deixando um espaço só seu. E por devaneios da vida, você bagunçou tudo que há de bom aqui dentro e também o mais importante: O sentimento.
Talvez eu esteja errada, mas com o tempo conclui que amores não correspondidos e pisoteados são os mais difíceis de superar. É simples, você quer voltar no tempo e fazer tudo de novo para que os momentos aconteçam novamente... É a carência meu amor. Essa maldita carência de você.
Arrumo desculpas para te ver, nem que seja de longe. E quando finalmente consigo te abraçar por 3 segundos, percebo que nem mesmo se afastando eu consigo parar de sentir o que sinto por você. Pelo contrário. Por mais que eu te odeie e te ame ao mesmo tempo, ta difícil continuar a pensar que nada daquilo voltará a ser como antes. É a carência. De você.

(real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário