domingo, 7 de setembro de 2014

56 fatos sobre mim




1- Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Disney.
2- Adoro Harry Potter.
3- Só durmo com todas as portas do guarda roupa fechadas.
4- Meu quarto vive bagunçado.
5- Odeio que impliquem comigo por coisas inúteis.
6- Já sofri bullying, e apesar disso não acontecer mais, deixou marcar dolorosas até hoje.
7- Sou belieber desde 2010.
8- Não consigo demonstrar tudo que eu sinto, por isso eu escrevo,
9- Sou muito sensível e choro por tudo.
10- Tenho preguiça de tirar a maquiagem e lavar o cabelo.
11- Sou movida a música.
12- Canto 24hrs por dia.
13- Sou péssima em matemática, fico de recuperação em todos os trimestres.
14- Por eu ser péssima em matemática, já fiz e faço aulas particulares.
15- Em dias de sexta e domingo, na maioria das vezes fico o dia todo deitada na minha cama vendo séries.
16- Sou apaixonada pela série de livros "minha vida fora de série".
17- Odeio quando mentem pra mim, Me sinto destruída.
18- Já tive milhares de blogs, mas parei de escrever em quase todos.
19- Odeio gente preconceituosa e metida.
20- Tenho preguiça de estudar, mas estudo por obrigação.
21- Minha risada é horrível e escandalosa.
22- Sou muito carinhosa e amo abraçar todo mundo.
23- Gosto de um menino que nem me da mais atenção.
24- Amo viajar.
25- Me irrito muito fácil, principalmente quando mexem no meu cabelo.
26- Sou bailarina, faço Ballet à 11 anos.
27- Minha comida favorita é batata frita.
28- Minha bebida favorita é refrigerante.
29- Comecei a ter uma relação melhor com a minha mãe no começo desse ano.
30- Meus pais são separados, mas isso não me afeta nem um pouco.
31- Não saio de casa sem maquiagem.
32- Tenho muitos amigos, mas na maioria das vezes me sinto sozinha.
33- Morro de medo de perder pessoas que eu amo.
34- Faço coleção de revistas e livros.
35- Sou muito ruim para comer, não gosto de quase nenhuma verdura ou legumes.
36- Tenho lordose extrema, e por causa disso meus amigos me chamam de "laura da bunda empinada"
37- Minha rede social favorita é o Tumblr.
38- Só tive 1 namoro sério.
39- Amo viajar de ônibus e observar a paisagem da janela.
40- Não tenho preconceito com nenhum tipo de música, escuto de tudo.
41- Tenho 3 mães e 1 pai. (complicado de explicar)
42- Meu gato é um dos meus melhores amigos.
43- Sou muito tímida, não consigo falar em público.
44- Meus pés são horríveis por causa da sapatilha de ponta.
45- Já tive começo de depressão.
46- Falo sozinha.
47- Minha família e meus amigos são tudo pra mim,
48- Morro de medo de avião.
49- Tenho tripofobia e um medo extremo de sapo e isopor,
50- Sou conectada à internet 24hrs por dia.
51- Não torço para nenhum time.
53- Sou católica.
54- Não como nenhum tipo de fruto do mar, exceto peixe.
55- Odeio frio.
56- Tenho dois irmãos por parte de pai e me dou muito bem com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário