quinta-feira, 12 de março de 2015

Uma nova parte de mim


Te peguei no colo e nunca havia visto uma criaturinha tão pequena, linda e frágil diante dos meus olhos, incrível como em menos de 4 minutos eu já a amava com todas as minhas forças. Incrível a sensação de querer protegê-la de todas as maldades e crueldades do mundo, e que aquele brilho nos seus olhinhos cor de mel nunca se apagassem e que eu pudesse levar comigo pra sempre na memória. Mesmo com pouca idade, reconheci que ela havia sido meu melhor "erro", um erro que eu seria capaz de cometer mais um milhão de vezes. 
E nesse momento eu soube que a partir daquele dia tudo iria mudar, a forma como eu via a vida antes não seria como eu veria agora, pelos simples fato de uma pequena ser necessitar de todo o meu amor e presença pelo resto de sua vida. Era ali, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário